LOCAL DO CURSO
Rua Ulisses Cruz, 285 – Tatuapé
* As aulas poderão ser remotas, conforme pandemia do COVID-19.
Início
04/08/2021
duração
11 meses
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Menu
MBA
Marketing Estratégico e Mercado Veterinário
- Início: 04/08/2021
- Duração: 11 meses
-
Local do Curso:
Rua Ulisses Cruz, 285
Sobre o Curso
O objetivo do programa é qualificar profissionais para atuar em cargos de liderança e gestão nas áreas de marketing com ênfase no mercado veterinário, qualificando gestores à desenvolverem ações que visem crescimento e expansão do seu negócio, bem como ampliando a visão estratégica para com o mercado de atuação.
Objetivos do Curso
Ampliar o olhar do aluno e seu mercado de atuação, apresentando os principais fundamentos de marketing estratégico, com base em uma visão do mercado veterinário, para uma eficiente tomada de decisão gerencial e o desenvolvimento de atitude empreendedora.
Coordenação
Prof. MSc. Issa Ibrahim Berchin
Gerente Administrativo da Faculdade ANCLIVEPA. Professor de Pós-graduação na área de Gestão, Inovação e Sustentabilidade. Mestrado em Administração. Graduação em Relações Internacionais. Inglês e Francês Fluente. Espanhol Intermediário. Experiência com gestão de equipes e projetos, elaboração de planejamento organizacional e orçamentário, elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões, e desenvolvimento de estratégias para fortalecer o relacionamento com stakeholders. Experiência internacional por meio da realização de cursos, palestras e apresentações de trabalhos acadêmicos na Inglaterra, Estados Unidos da América, Itália, Alemanha e Portugal, durante os anos de 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. Premiado três vezes como autor dos melhores artigos científicos em simpósios internacionais de alta relevância na área do desenvolvimento sustentável na Malásia, Itália e Portugal.
Currículo Lattes
Profa. MSc. Ana Bárbara Dias
Graduada em Comunicação e Administração pela Estácio de Sá (SC), pós graduada em Marketing pela Estácio de Sá (SC) e Assessoria Parlamentar pelo Cesusc (SC), mestre em Administração pela Unisul (SC). Atua como Professora em diversas instituições na Grande Florianópolis, e também presta consultoria nas áreas de Educação, Comunicação e Marketing.
Currículo Lattes
Gerente Administrativo da Faculdade ANCLIVEPA. Professor de Pós-graduação na área de Gestão, Inovação e Sustentabilidade. Mestrado em Administração. Graduação em Relações Internacionais. Inglês e Francês Fluente. Espanhol Intermediário. Experiência com gestão de equipes e projetos, elaboração de planejamento organizacional e orçamentário, elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões, e desenvolvimento de estratégias para fortalecer o relacionamento com stakeholders. Experiência internacional por meio da realização de cursos, palestras e apresentações de trabalhos acadêmicos na Inglaterra, Estados Unidos da América, Itália, Alemanha e Portugal, durante os anos de 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. Premiado três vezes como autor dos melhores artigos científicos em simpósios internacionais de alta relevância na área do desenvolvimento sustentável na Malásia, Itália e Portugal.
Currículo Lattes
Profa. MSc. Ana Bárbara Dias
Graduada em Comunicação e Administração pela Estácio de Sá (SC), pós graduada em Marketing pela Estácio de Sá (SC) e Assessoria Parlamentar pelo Cesusc (SC), mestre em Administração pela Unisul (SC). Atua como Professora em diversas instituições na Grande Florianópolis, e também presta consultoria nas áreas de Educação, Comunicação e Marketing.
Currículo Lattes
Público-Alvo
Profissionais que atuem ou queiram atuar em cargos de liderança e gestão de empresas do mercado veterinário.
Conteúdo Programático
MÓDULO I – PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA O MERCADO PET
- Gestão de Marketing e análise mercadológica
- Estruturação da Identidade Visual do Negócio
- Marketing Digital, Mídias Sociais e plataformas de E-commerce
- Marketing Comercial: Captação, Vendas e Pós-vendas
- Orientação para elaboração do Plano de Marketing
- Gestão de Negócios e Projetos
MÓDULO II – EMPREENDEDORISMO, ÉTICA E DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA
- Empreendedorismo, Inovação e Sustentabilidade
- Gestão de Pessoas e Equipes
- Estratégias para Captação e Investimento de Recursos
- Desenvolvimento Profissional e de Liderança
- Ética e Responsabilidade Social
- Orientação para Planejamento e Gestão Empreendedora
MÓDULO III – ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO E TENDÊNCIAS DE MERCADO
- Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais
- Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data
- Tendências no Mercado Pet
- Avaliação de Desempenho e Métricas de Marketing
- Negociação e Administração de Conflitos e gestão de crise
- Orientação para Avaliação de Projetos e Reestruturação do Plano de Negócios
MÓDULO INTERNACIONAL COMPLEMENTAR*
*Contratação e informações à parte.
Valores
20 x de R$ 960,00
1º Lote: Válido até Maio/2021
* As aulas poderão ser remotas, conforme pandemia do COVID-19.
Para realizar a inscrição no curso de especialização da SPMV, o aluno deve preencher a ficha de cadastro.
Você também pode se interessar por estes cursos
CURSO AVANÇADO
MASTER EM GESTÃO, INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE
O curso Master em Gestão, Inovação e Sustentabilidade visa o aprofundamento do conhecimento em gestão de projetos para promoção do desenvolvimento regional sustentável.
MASTER EM GESTÃO, INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE
Início Imediato
CONHEÇA O CURSO
PÓS-GRADUAÇÃO/MBA
SEGURANÇA DE ALIMENTOS DE ORIGEM ANIMAL
Formação profissional complementar para Médicos Veterinários que trabalhem ou tenham interesse na área de segurança de alimentos tanto na área de indústria como de varejo. Alunos do último ano do curso de Medicina Veterinária poderão se candidatar...
SEGURANÇA DE ALIMENTOS DE ORIGEM ANIMAL
Início Previsto: Favereiro/2021
CONHEÇA O CURSO