INÍCIO PREVISTO

Fevereiro/2021

COORDENAÇÃO

Prof. Mestre Jean Cavaleiro
Clique para o Link Lates

CARGA HORÁRIA

Em 18 meses: 525 horas
Com Módulo Extra:
24 Meses: 620 horas

CERTIFICAÇÃO

MBA em Gestão de Negócios Veterinários

VALORES

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 130,00
Pagamento através do PAGSEGURO, ao preencher a Ficha de Inscrição.

PREÇO: 20x de R$ 1.200,00 para Associados

SOBRE O CURSO

O mercado PET / Veterinário no Brasil é o terceiro maior mercado do mundo, movimentando mais de 30 bilhões ao ano. Mercado em crescimento há mais de uma década, com participação expressiva no PIB do país, e exige uma gestão qualificada, pois o mercado é altamente inovador, atrai profissionais disruptivos que dão uma dinâmica agressiva para o setor. Atender demanda de qualificação para esse mercado vibrante e crescente é o guia do MBA em Gestão de Negócios Veterinários. É um curso de pós-graduação lato sensu, com 620 horas de aulas.

OBJETIVO

  • Capacitar gestores para desenvolver e implementar estratégias inovadoras para o mercado veterinário;
  • Desenvolver competências para gestão comercial e de vendas de  forma estratégica, inovadora e competitiva;
  • Desenvolver Business Plan com metodologias inovadoras;
  • Estudar a cadeia de produção  do  segmento;
  • Estudo de estratégias de marketing e Marketing Digital;
  • Estudo de novos mercados para o setor;
  • Desenvolver competências de liderança para gestão de pessoas;
  • O aluno vai conhecer técnicas de gestão  ágil  de projetos;
  • Estudo de gestão da qualidade em serviços;
  • Estudo do cenário do mercado  PET;
  • Estudo das tendências do  mercado;
  • O TCC pode ser o desenvolvimento de um projeto pessoal do aluno, com acompanhamento de profissional da área.

E finaliza com o que consideramos chave de ouro, desenvolvendo  competências de inteligência sócio emocional, soft skill,  Mindfuneess, Mindset, liderança e habilidades para a busca da realização plena,  da felicidade como propósito de vida e de realização profissional.  É  um módulo extra, que  vem diferenciar o aluno do MBA em Gestão de Negócios Veterinários.

público-alvo

Graduados em Medicina Veterinária, estudantes de último ano de curso superior do segmento, profissionais da área PET, gestores, investidores com formações superiores que tenham interesse em atuação, como gestor ou empreendedor do setor.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Módulos

Ord.

Disciplinas

CH

Módulo – I

1

Gestão Estratégica de Negócios Veterinários

25

2

SCM – Supply Chain Management / PET / VET

25

3

Empreendedorismo – Criando Negócios

25

4

Franchising – Estratégias, objetivos e planejamento.

25

5

Gestão Ágil de Projetos – Aplicação 75

25

Módulo – II

6

Inovação

25

7

Business Plan

25

8

Planejamento Estratégico de Vendas

25

9

Qualidade em Serviços

25

10

Gestão de custos em serviços

25

Módulo – III

11

Direito Aplicado aos Negócios Veterinários

25

12

Branding e Geração de Valor

25

13

Gestão de Marketing para o segmento PET

25

14

Mercado Veterinário – cenário e tendência

25

15

e-commerce e markting digital

25

Módulo – IV

16

Matemática Financeira

25

17

Análises de Riscos e Gestão de Crises

25

18

Técnicas de Negociação

25

19

TCC – Trabalho de Conclusão de Curso

75

Módulo  Extra
Auto Conhec.

20

Liderança

25

21

Soft Skill e Intraempreendedorismo

25

22

MIND SET / Construindo valores

25

23

Mindfulness / Equilíibrio e Felicidade

20

Finished

24

Apresentação TCC

 

 

 

Total

620 

Para mais informações entre em contato com a secretaria pelo telefone:

INSCREVA-SE AGORA

Para realizar a inscrição no curso de especialização da SPMV, o aluno deve preencher a ficha de cadastro e realizar o pagamento da taxa no valor de R$130,00.

//
-------------------------------------------
-------------------------------------------