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Fidelização De Clientes: da Captação de Leads ao Pós-venda
Modalidade: Online
Início: 2023
Duração: 32 horas

SOBRE O CURSO

A fidelidade do cliente descreve um relacionamento emocional contínuo entre você e seu cliente, manifestando-se pela disposição do cliente em se envolver e comprar repetidamente de você em comparação com seus concorrentes. A fidelidade é um subproduto da experiência positiva de um cliente e fruto da confiança conquistada.

OBJETIVOS DO CURSO

Aplicar métodos e modelos para entender o valor do cliente, aumentar esse valor com o objetivo de otimizar a sua fidelidade.

PÚBLICO ALVO

Empresários, empreendedores e estudantes que almejam maximizar sua relação com o cliente.

CONHEÇA OS COORDENADORES

Curso sem Coordenador definido

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1 – Modelo de fidelidade de negócios

  • Conceitos e definições
  • Gestão da fidelidade
  • Avaliando a fidelidade dos clientes

2 – Gestão da qualidade do serviço

  • Qualidade: teorias e práticas
  • Definição de indicadores
  • Avaliação da satisfação do cliente

3 – Marketing de fidelidade

  • Conceitos e ideias – como posicionar marcas na mente do consumidor
  • Canais de acesso rápidos e eficientes (Mix de comunicação)
  • Adequação da política de precificação
  • Criando valor ao cliente

4 – Marketing digital e canais de comunicação

  • Introdução ao Maketing Digital
  • Inbound Marketing
  • Estratégias de implementação e estruturação de Marketing Digital
  • Definição de indicadores de Marketing Digital

5 – Gestão da Relação com o cliente

  • Definições e conceitos
  • Sistemas e Ferramentas
  • Inteligência de Negócios
  • Tomada decisão com base em dados
  • Análise de tendências

6 – Tecnologias aplicadas – CRM

  • Dado, informação, e conhecimento
  • Ferramentas e tecnologias para a gestão organizacional

7 – PNL

  • Conceitos e definições: Programação Neurolinguística
  • Programação Neurolinguística e Aprendizagem
  • Modelo da PNL de Percepção e Comunicação

8 – Negociação

  • Análise da negociação: zonas possíveis de acordo
  • Criação de valor durante a negociação
  • Dinâmica interpessoal, estilos de barganha, táticas e emoções
  • Simulação de negociação

9 – Marketing 5.0

  • Introdução: a transformação dos padrões de mercado
  • Comportamento do consumidor
  • Big Data e Inteligência artificial aplicadas ao marketing
  • Responsabilidade socioambiental e desenvolvimento de valor

Valores

VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO

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